De: Eleitor
Para: Autoridades
Cidade: manhuaçu

É muito interessante essa política em nosso país né..., esses políticos passam três anos brigando entre si, e você não vê uma obra sequer, e no ano de eleição acontece o milagre, brota obras de todos os lugares. Acho que esses políticos deveriam ganhar bem menos e eleições todos os anos, assim teríamos vida mais digna e retorno dos impostos absurdos que pagamos.

De: Eleitor
Para: População
Cidade: manhuaçu.

Caros amigos. Até quando vamos ficar com restos de um sistema corrupto. Os distritos carecem de melhorias à todo tempo e são atendidos somente em época de eleições com projetos e aprovações que nem sabemos se vão sair do papel. Será que vale a pena discutir, brigar, agredir, por candidatos que só aparecem quando tem interesses?

De: morador de santo amaro
Para: morador de santo amaro
Cidade: manhuaçu

Conhecimento tenho sim pois formação de aux. gerais é bem distante de formação para vigilante se é que você me entendeu,mais aqui é BRASIL vale tudo principalmente em ano político.

De: Morador de santo amaro
Para: Morador de santo amaro
Cidade: manhuaçu

Caro morador ao se pronunciar sobre esse assunto é preciso ter conhecimento ,esse assunto ja foi abordado e já foi resolvido pelo setor jurídico da prefeitura ou seja antes de falar informe se sobre o assunto.

De: morador de santo amaro
Para: Prefeitura de Manhuaçu
Cidade: santo amaro de minas

Prefeito você dando posse para os concursados, certíssimo só gostaria de saber e entender pois aqui em santo amaro tem três auxiliares de serviços gerais sendo dois ocupam as vagas de vigias e temos 1 vigia concursado tendo que tomar posse aí em Manhuaçu,não acredito ser de seu conhecimento pois pra manter ordem tem que fazer cumprir a ordem.Eu penso assim e você?

De: leandro
Para: comprador
Cidade: manhuaçu

tenho uma filmadora sony custa mais de cinco mil vendo pela metade. Fone : 987540402

De: Joagador do Cruz de Malta
Para: Igreja Presbiteriana
Cidade: santo amaro

Estão de brincadeira, não ter o campeonato que já acostumamos participar, o Alderlucio organiza muito bem, santo Amaro não tem nenhuma outra atividade desportiva, o que temos e só esta competição a qual aguardamos ansiosos todos os anos, a Igreja não pode mandar em uma Quadra Poliesportiva construida para atender o povo de Santo Amaro, deve ajudar a comunidade né, já que a creche é alugada, o campo esta abandonado.

De: Morador de Santo Amaro
Para: Evangélicos,Católicos e etc.
Cidade: santo amaro de minas.

Aqui a coisa tá assim a Presbiteriana manda no Campo na quadra e na Creche só a turma da Igreja tem horário gratuito e depois dizem que essas áreas de lazer pertence ão povo. A praça não pode mais ter eventos, eu gostaria de saber onde manda a prefeitura pois la é onde manda o povão? Eu pago impostos e não são poucos não, cadê o nosso direito de ir e vir? Tudo isso é do povo.





Anterior [02] [03] [04] [05] [06] Proxima