De: Morador de santo amaro
Para: Morador de santo amaro
Cidade: manhuaçu

Caro morador ao se pronunciar sobre esse assunto é preciso ter conhecimento ,esse assunto ja foi abordado e já foi resolvido pelo setor jurídico da prefeitura ou seja antes de falar informe se sobre o assunto.

De: morador de santo amaro
Para: Prefeitura de Manhuaçu
Cidade: santo amaro de minas

Prefeito você dando posse para os concursados, certíssimo só gostaria de saber e entender pois aqui em santo amaro tem três auxiliares de serviços gerais sendo dois ocupam as vagas de vigias e temos 1 vigia concursado tendo que tomar posse aí em Manhuaçu,não acredito ser de seu conhecimento pois pra manter ordem tem que fazer cumprir a ordem.Eu penso assim e você?

De: leandro
Para: comprador
Cidade: manhuaçu

tenho uma filmadora sony custa mais de cinco mil vendo pela metade. Fone : 987540402

De: Joagador do Cruz de Malta
Para: Igreja Presbiteriana
Cidade: santo amaro

Estão de brincadeira, não ter o campeonato que já acostumamos participar, o Alderlucio organiza muito bem, santo Amaro não tem nenhuma outra atividade desportiva, o que temos e só esta competição a qual aguardamos ansiosos todos os anos, a Igreja não pode mandar em uma Quadra Poliesportiva construida para atender o povo de Santo Amaro, deve ajudar a comunidade né, já que a creche é alugada, o campo esta abandonado.

De: Morador de Santo Amaro
Para: Evangélicos,Católicos e etc.
Cidade: santo amaro de minas.

Aqui a coisa tá assim a Presbiteriana manda no Campo na quadra e na Creche só a turma da Igreja tem horário gratuito e depois dizem que essas áreas de lazer pertence ão povo. A praça não pode mais ter eventos, eu gostaria de saber onde manda a prefeitura pois la é onde manda o povão? Eu pago impostos e não são poucos não, cadê o nosso direito de ir e vir? Tudo isso é do povo.





De: Esportista de Futsal
Para: Presbiteriana de Santo Amaro
Cidade: santo amaro de minas

Ouvi falar que este ano vai acontecer a Copa Nunes & carvalho de Futsal em Santo Amaro, que a Igreja Presbiteriana quer cobrar 25 reais por cada jogo na quadra de Santo Amaro, por uma competição que reúne centenas de moradores! Alguém pode me explicar o porque a prefeitura paga água e energia da quadra, já que os únicos que tem horário grátis são os membros da igreja, gostaria que alguém esclarece isso!

De: MARIA
Para: POLICIA MILITAR REALEZA
Cidade: realeza

A policia militar tem feito um otimo trabalho com os usuarios de droga em Realeza,estão de parabéns.Só venho pedir que deem mais atenção na porta da Escola Eloy Werner pq tem varios usuários que ficam proximo a escola na hora da saida de manha as 11hs mais ou menos,na quinta feira tinham 6 rapazes conhecidos da policia proximo a escola.Por favor peço deem mais atenção agora com o inicio das aulas.

De: Morador de Santo Amaro
Para: SAAE
Cidade: mahuaçu

Porque que na hora de cortar a água vocês chegam as 07h00m da manhã na casa do cidadão avisando que vai interromper o fornecimento de água, por que não avisam quando vai faltar água, aposto que na sua casa tem água pra você tomar banho apos um dia de serviço puxado, cobrar é só o que vocês sabem.

Anterior [02] [03] [04] [05] [06] Proxima