De: portalvilanova.com
Para: Quem quer que faça direito
Cidade: alto jequitibá-mg

A Polícia está dando exemplo quando da realização de Blitz de Trânsito em sua cidade, as viaturas estando estacionada conforme a necessidade e a segurança das vias urbanas ou em locais estratégicos, as viaturas policiais, gozam de livre circulação segundo o CTB. Quando de serviço, seja na porta de garagens, calçadas, uma viatura oficial identificada e com giro flex ligado ostensivamente, não comete abuso de autoridade. Há que se ressaltar que, uma Blitz não dura mais que 01 hora.

De: Povo de Alto Jequitibá-MG
Para: Polícia Militar
Cidade: alto jequitibá-mg

Parabéns aos policiais militares que estão atuando aqui em Alto Jequitibá-MG, de um mês para cá, eles efetivamente estão trabalhando com responsabilidade e passando real sensação de segurança ao povo. Esperamos que continue assim, em prol da segurança e para evitar críticas desagradáveis, porém justas a respeito dos mesmos.
Bom trabalho e que Deus lhes protejam.

De: Rosângela da Conceião Aparecid
Para: conhecimento em geral
Cidade: alto jequitibá-mg

Prefeito de Alto Jequitibá-MG constrói cartão postal na cidade, fica na Avenida Catarina Heller próximo a ponte do hospital e enfrente ao PECON. Nossa cidade agora tem recepção e nós estamos orgulhosos do prefeito que temos, ele está corrigindo nossas calçadas de forma que nossos idosos possa transitar por elas sem qualquer problema, sem encontrar obstáculos como entrada de garagem obstruindo tudo

De: Zé do Carmo
Para: eleitores
Cidade: manhuaçu

Vai ser difícil sair o posto,pois, tem um vereador correndo atrás para fazer a UBS e o outro tentando atrapalhar, ficou 8 ano e não fez agora fica tentando atrapalhar quem corre atrás para fazer.

De: Eleitor indignado
Para: Vereadores de Vilanova
Cidade: vilanova

Vilanova está abandonada, parece até que ao invés de 02 vereadores não temos nenhum/!@#$%¨&*()_+

De: morador de vilanova
Para: veradores
Cidade: vilanova

O distrito de Vilanova continua usando casa alugada como Posto de Saúde , foram feitas mil e uma promessas de um novo Posto de Saúde e ate agora nada.

De: Nazaré de Souza
Para: Policiais em geral
Cidade: sacramento

Eu não fico com pena ou com dó quando a polícia desce a madeira nesses desocupados, essa molecada de hoje, nem brincar eles tão querendo não. Estudar e trabalhar nem se fala. Os pais passam o pano, fingem que não tem nada de errado. O sujeitinho passa a noite na Rua fazendo sabe-se lá o que e quando os home coloca as mão neles a culpa é da Polícia, dá pra entender uma coisa dessas?

De: Reinaldo Lanes
Para: Leitores do Portal
Cidade: manhuaçu

O que vemos é os Pais transferindo o dever de educar os filhos para os professores, polícias e outras instituições, os valores sustentados a duras penas pelos antigos educadores, ou seja, é mais cômodo, dá menos trabalho, isso quando não transferem a culpa para os políticos. Enfim na hora de virar o zoim ninguém pede ajuda, mas querem dividir a responsabilidade de criar e educar os filhos.

Anterior [02] [03] [04] [05] [06] Proxima